Seminaristas nascidos na Diocese de Umuarama recebem a “Admissio ad Ordines”

Seminaristas pertencem às Comunidades Neocatecumenais de Iporã-PR e Altônia-PR.

493e1 Sem t tulo

Na última terça-feira (22), no Seminário Missionário Redemptoris Mater, em Brasília-DF, os seminaristas: Dione Ivan, da Paróquia Santuário Santo Antônio de Iporã-PR, Gustavo Canaver, da Paróquia São Sebastião de Altônia-PR, ambos pertencentes às Comunidades Neocatecumenais, receberam a “Admissio ad ordine”. A celebração foi presidida pelo Arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar.

Admissio é o momento no qual a Igreja reconhece oficialmente o seminarista entre os candidatos às Ordens Sacras e se compromete, de modo especial, a conceder todos os meios necessários para o cumprimento da vontade Divina em sua vida.

A Diocese de Umuarama pede orações por todos os seminaristas da nossa Diocese e, também, por todos aqueles que estão em formação em outros seminários, instituições ou comunidades de vida religiosa.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM