Shekinah – Pérola

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pérola – PR realiza pela primeira vez o Shekinah, como o tema: “Rendido Estou”. O evento tem o objetivo evangelizar e renovar ainda mais a fé dos fieis.

O Shekinah é uma proposta de uma noite inteira com Jesus, do qual se inicia por volta das 22h e termino ás 6h do dia seguinte, com a Santa Missa, na Igreja Matriz. Também haverá o Shekinah Kids – um espaço para as crianças com brincadeiras e atividades lúdicas.

Várias pessoas e caravanas estão sendo esperadas para o evento. A noite conta com louvor, adoração, pregações, teatros e muitas outras surpresas, e também com um café da “madrugada” gratuito também para os que lá estiverem prestigiando o evento para que possam resistir à madrugada.

O evento está sendo organizado pelos jovens de Pérola e conta com o apoio do Grupo de Jovens Unidos Pela Fé (UPF) – Paróquia São José Operário de Umuarama – Paraná.

sem-hje