Sob os véus da Mãe Aparecida

Festividades contou com vários momentos para os seus paroquianos.

Aconteceu ontem (12) em toda a Diocese, a Santa Missa de Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. As paróquias da Diocese que tem a Mãe Aparecida como padroeira, realizaram suas festividades com a novena, carreatas e algumas delas ainda tiveram almoço e show de prêmios.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Francisco Alves encerrou ontem a novena com a Missa Solene em honra a Nossa Senhora Aparecida e também ao seu Jubileu de Ouro. Quem presidiu foi o Bispo Diocesano Dom João Mamede Filho, com a presença do Pároco Padre Cleverson Alves e com todos os fiéis paroquianos. Na parte da tarde teve um show de prêmios online. Segue fotos:

Em Tapejara, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou um banquete com os devotos na frente da Igreja onde cada um trouxe um alimento para partilhar. Na parte da tarde teve a passeata com a Mãe Aparecida pelas ruas da cidade e a 19h a Santa Missa encerrando com a Coroação de Nossa Senhora.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Umuarama, realizou a Santa Missa em cinco horários. Na missa das dez da manhã, houve a coroação de Nossa Senhora e após a missa teve a tradicional carreata que percorreu as ruas dos bairros pertencentes a paróquia.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Douradina houve o show de prêmios no dia 10. Ontem aconteceu a Santa Missa às 19h com a consagração das crianças à Mãe Aparecida.

Em Icaraíma, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida aconteceu no domingo (10) a Missa do Sacramento da Crisma, com o Bispo Diocesano Dom João Mamede Filho, ontem (12) aconteceu a Santa Missa de Nossa Senhora Aparecida às 09h00 com a Consagração a Nossa Senhora, e às 15h contou com o show de prêmios online.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM
Fotos: PASCOM das Paróquias

Compartilhar: