SOS-Haiti Furação

SOS HAITI FURAÇÃO

CAMPANHA – SOS HAITI FURACÃO

O furacão Matthew deixou rastros de devastação total no Sul do Haiti, o país mais pobre das Américas. O número de mortos alcança mais de 1.000 pessoas e cerca de 15,5 mil foram retiradas de suas casas.

Em sintonia com o Papa Francisco, CNBB e Cáritas Brasileira, a Diocese de Umuarama lança a Campanha – SOS Haiti Furacão. Todos podem ajudar a diminuir o sofrimento do povo Haitiano.

Os recursos arrecadados serão destinados para ações de urgência (água potável, alimentos, cobertores, kits de higiene, lonas e tendas), será dada prioridade a pessoas em abrigos improvisados, mulheres grávidas, crianças e adultos com deficiência física. Com este apoio queremos também ajudar na reconstrução de casas, escolas e outras estruturas que busquem melhorar as condições de vida da população.

Vamos desafiar a generosidade do povo diante dessa situação. A generosidade dos que frequentam a Igreja e dos que não frequentam, católicos e não católicos.

Assim, faça a sua doação, chame os amigos, parentes, vizinhos, a empresa, a igreja, colégios, escolas… Toda doação é bem-vinda, não importa o valor!

A campanha começou na sexta-feira (14), em todas as 45 Paróquias da Diocese, e durará dez dias, até 24 de outubro. Por isso aceleremos o nosso coração para doar. Procure a sua paróquia ou deposite diretamente na conta da Mitra Diocesana de Umuarama:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência 3868

Conta Corrente 8-9

Operação 03

Deus, que não se deixa vencer em generosidade, há de abençoar. E muito!
Diocese de Umuarama