Visita Pastoral acontece na primeira paróquia de Cianorte-PR

Criada em 1956, é a terceira a receber a visita neste Ano Jubilar.
006 1
No último fim de semana, em Cianorte-PR, aconteceu a Visita Pastoral de Dom João Mamede Filho à Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santuário Eucarístico Diocesano. A paróquia foi criada em 1956, é a terceira a receber a visita neste Ano Jubilar.

A visita começou no sábado, com a Assembleia Paroquial, que contou com a presença de todos os agentes de pastoral e a comunidade em geral. No domingo, às 10 h, houve a Santa Missa, com a entronização da Vela Jubilar e, também, com o Sacramento da Confirmação de 171 jovens.

Durante a Missa do Crisma, Dom João lembrou, “nós vamos impor as mãos sobre vocês, para que virem adultos na fé, para que sintam lá no fundo do ser, do coração, o impulso e a disposição de não transpassar o Filho que nasceu no Natal e continua a deixar que Deus conduza, para que ele fique cada vez mais adulto”. Ele continuou: “Como diz São Paulo: “Já não sou eu que vivo, mas, este Filho que me foi dado no Natal”.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM