XX Semana Teológica foi encerrada com 250 participantes por encontro

Os encontros aconteceram pelo aplicativo Zoom, de 19 a 22 de julho

Este grande evento da Diocese de Umuarama aconteceu de forma online, pelo aplicativo Zoom e transmitido pelo Facebook e Youtube da diocese e da paróquia São Francisco de Assis. Foi uma semana de transmissão com muita qualidade e com conteúdo muito bem elaborado pelos assessores Dr. Frei Ildo Perondi e Dr. Mons. Antonio Luiz Catelan Ferreira.

A XX Semana Teológica teve como tema para este ano de 2021: “FRATELLI TUTTI – Superar as Indiferenças e Viver o Amor Fraterno”.

Este evento foi aberto ao público, os interessados que participaram foram dispensados da taxa de inscrição. Cada dia do encontro contou com aproximadamente 250 participantes.

Confira os agradecimentos do Frei Justino Felix Stolf, Diretor do Centro de Estudos São João XXIII.

Imagens: Suzana Machado
Assessora de Comunicação Diocesana e Pascom