Realizada em Icaraíma a 1º Missão Juvenil Diocesana

Jovens foram chamados a evangelizar e levar uma palavra de conforto, amor e esperança as pessoas em suas casas

Em função do mês Missionário Extraordinário e do Dia Nacional da Juventude (DNJ) foi realizado em Icaraíma e no distrito de Vila Rica nos dias 28 e 29 de setembro a 1° Missão Juvenil Diocesana. O evento contou com a presença de aproximadamente 100 jovens, que foram chamados a evangelizar e levar uma palavra de conforto, amor e esperança as pessoas em suas casas.
Para o jovem Everton Ray Pereira da Silva, de Tapejara-PR, foi uma experiência inexplicável, “eu pude sentir a presença do Espírito Santo na minha vida, ao fazer as visitas, sentia que Jesus tomava posse das minhas palavras e transmitia alegria para as famílias visitadas, foi inacreditável, pois era Jesus presente em mim. Me sinto muito feliz por ter participado desta missão” completa ele.
Com o tema do DNJ: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura” esse foi o espírito dos jovens ao sair e levar o Evangelho de Cristo Ressuscitado as pessoas. Cristo, ama cada um na sua particularidade e os acolhe de braços abertos, para que possam sempre estar dispostos a segui-lo.

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana