Comunicador Diocesano

Precisa ter no máximo 7 palavras e deve transmitir a idéia exata do que se trata.
    O título é como uma placa na beira na estrada: precisa ser breve e sugestivo.

Cerca de 5 linhas, em que se descreve o que é mais importante a ser comunicado. Responde-se, nessas linhas, a todas ou algumas das perguntas: O quê? Quem? Quando? Como? Onde? Por que?. As perguntas podem ser respondidas em qualquer ordem.
    Para matérias escreve-se na 3ª pessoa, como se fosse uma pessoa de fora que conta o fato.

Esse parágrafo, de cerca 5 linhas, deve conter informações que complementam parágrafo anterior.

Este parágrafo pode ser curto, longo ou nem existir. Conta detalhes menos importantes não relatados nos dois parágrafos anteriores.
    É importante que a matéria abra perspectiva para o futuro.

Uma imagem vale por 1.000 palavras! A foto precisa ter relação com o que se escreveu anteriormente.
    Extensões aceitas: GIF, PNG e JPG

comunicador diocesano