pub 8

Cânticos para as Comunidades

2ª edição

O livro custa somente R$1,50.
Mais informações pelo telefone: (44) 3622-1301 com Solange ou pessoalmente na Cúria Diocesana, no endereço: Av. Padre José Germano Neto Júnior, 4260.

pub 7

Confiança

Gracielle

Gracielle, cantora católica há 13 anos da Diocese de Umuarama, lançou recentemente o CD Confiança.

Canções:
01. A Ti toda Glória;
02. Tempo do Senhor;
03. Não Desista;
04. Presença em Mim;
05. Sonhos;
06. Cantarei Eternamente;
07. Amor Infinito;
08. Ele é Jesus;
09. Sim à Vida;
10. Força e Vitória.

Gracielle realiza diversos trabalhos de evangelização, bem como Shows, Palestras, Missas, Retiros, Encontros de Formação Espiritual e eventos religiosos em geral tanto no estado do Paraná como em outros estados.

Fan Page: https://www.facebook.com/gracielle.art.

Link do Clipe Ele É Jesus: https://www.youtube.com/watch?v=3uOVqYB7AwE

pub 4

Dízimo

Dom José Maria Maimone

O Bispo emérito de Umuarama, Dom José Maria Maimone, mais do que escrever um novo livro sobre o dízimo, dá seu testemunho, direto e corajoso, sobre como nós, católicos, ainda temos muito a aprender sobre a corresponsabilidade de evangelizar. Pioneiro na implantação do dízimo na Igreja do Brasil, Dom Maimone reconhece os avanços mas não esconde o quanto ainda somos omissos diante desta pastoral que foi assumida pela CNBB em 1974. Este é um livro profético, para ser lido, refletido e utilizado em todas as nossas comunidades.

pub 5

Manual Do Ministro Extraordinário Da Comunhão Eucarística e Da Palavra

Dom José Maria Maimone

O presente texto foi preparado pela coordenação de pastoral da diocese de Umuarama, Paraná. Após ter sido revisto e aumentado, sob a direção de D. José, bispo de Umuarama, é oferecido agora a todas as pessoas e comunidades do Brasil que se dedicam aos ministérios da eucaristia e da palavra na Igreja.

pub 6

Seguindo o Cristo Pastor

Dom José Maria Maimone

A imitação do Cristo Pastor deveria ser a meta de todo batizado e crismado. A todos Cristo chama para serem apóstolos, para anunciá-lo, testemunhá-lo no meio do mundo e cooperar na realização de seu desejo de reunir todos os homens num só rebanho sob um só Pastor (cf. Jo 10,16).

A obra visa à universalidade da espiritualidade do Bom Pastor. Repassa a figura do pastor na Escritura, do Antigo e do Novo Testamento, e concentra-se na espiritualidade do amor, de que é expressão maior a figura do pastor, que conhece e ama suas ovelhas, o ponto de dar a sua vida por elas.

Descreve em seguida, mais detidamente, o caso de uma congregação feminina que acabou adotando essa espiritualidade, cultuando, inclusive, Maria como Pastora. Muito mais do que simples reflexões, o livro traz o aprofundamento das experiências de uma vida de pastoreio, organizado em temas que vão da “Espiritualidade do Bom Pastor” até “Seguindo o Cristo Pastor”, perpassando pela amplitude da simbologia do “Pastor na Sagrada Escritura” e pelo “Amor infinito na Eucaristia”. Em anexo, um “Devocionário”, em forma de apêndice.