Confira a programação de algumas Paróquias da Diocese de Umuarama para o Dia de Finados 2020

Segunda-feira de Finados, 02 de novembro, dia em que a liturgia celebra a Comemoração dos Fiéis Defuntos, haverá celebrações nas diversas Paróquias da Diocese.

Catedral

O Bispo Dom Frei João Mamede Filho, irá presidir a Santa Missa solene às 10h na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, haverá transmissão ao vivo pelo Facebook da Catedral Diocesana do Divino Espírito Santo.

Arte: Maycon Beraldo
   PASCOM Catedral Diocesana do Divino Espirito Santo

Paróquia São José Operário

A Santa missa será liberado para os fiéis, não havendo necessidade de fazer reserva. Será Presidida pelo Padre Valdomir Almeida Machado.
Será transmitida também pelas redes sociais e TV Caiuá.

FINADOS

Arte: Matheus Ferraz Parker
Assessor de Comunicação

Santa Missa de Finados da Paróquia São Lucas e São Cristóvão será Presidia pelo Pároco Maurício Cassemiro às 06h30, com presença dos fiéis e transmissão ao vivo pelo Facebook da paróquia.

cris arte

Arte: Cris Venthura
Pascom Paróquia São Lucas e São Cristóvão

Observação: Excepcionalmente este ano em Umuarama não haverá missas no cemitério.

Santuário Eucarístico de Cianorte

A Santa Missa será no Santuário Eucarístico de Cianorte e no Cemitério às 8h. Haverá transmissão pelas mídias sociais do santuário e pela Rádio Capital de Cianorte.
A celebração será aberta aos fiéis com todos os cuidados necessários.

missa

Arte: Jefferson Rodrigues Alves PASCOM Santuário Eucarístico de Cianorte

Paróquia São Lourenço

Será celebrada  a Missa campal no cemitério de São Lourenço as 17h do Domingo  (01) com Padre Audinei.  No dia 02 não terá celebração.

Arte: Lediane M. M. Martins
 Secretária Paroquial São Lourenço