Cáritas Diocesana realizará Bazar Solidário neste sábado

Sabado 08 de junhoNo próximo sábado, 06 de julho, a Cáritas Diocesana de Umuarama realizará o Bazar Solidário, que acontecerá na Creche Anjo da Guarda, das 09 às 15 horas, a Creche fica localizada na Rua José Teixeira D’ávila, 3729, ao lado do Colégio Adventista.

A Cáritas Brasileira Regional Paraná é uma rede de entidades com a missão de “testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, defendendo e promovendo toda a forma de vida e participando da construção solidária da sociedade do Bem Viver, sinal do Reino de Deus, junto com as pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social.”

Para mais informações sobre o bazar, entrar em contato com a Cáritas: (44) 9 9748-7537, falar com a Nena.

Assessoria de Imprensa Diocesana