Convite: XXIII Semana Teológica

O tema central deste ano será Família e Direito.
1
Durante os dias 22 e 25 de julho, às 19h30min, o Centro de Estudos São João XXIII realizará a XXIII Semana Teológica. Todo o evento acontecerá no Auditório São João Paulo II, na Catedral do Divino Espírito Santo, em Umuarama.

O tema central deste ano, ‘Família e Direito: os desafios da família no nosso tempo’, será assessorado pela Me. Maristela Pezzini Tápia, mestrada em Direito Canônico da cidade de Cascavel-PR.

O presente tema está alinhado com o conceito da Igreja, que considera a família como o grande projeto de Deus, em que homem e mulher são chamados a se unir e multiplicar, refletindo amor e comunhão. Com a evolução do direito de família, esse deixou de ser meramente patriarcal, fundamentando-se, agora, nos laços socioafetivos e, atualmente, orientado pela presença de afeto entre seus membros.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para se inscrever, acesse o link:

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (44) 99731-2781 e fale com Henrique, secretário do Centro de Estudos São João XXIII.

Assessoria de Imprensa Diocesana