Padre Pedro Paulo recebe alta hospitalar

No 001 03052024 1O Padre Pedro Paulo Leal Teles, vigário da Paróquia São Pedro, em Rondon, passou por um mal-estar no último dia 3. Inicialmente, suspeitou-se de um AVC devido a alguns sintomas, mas após exames, essa possibilidade foi descartada. O diagnóstico apontou para migrânea (enxaqueca) e o sacerdote foi medicado e teve a dor controlada. Na manhã de ontem (7), ele recebeu alta e está em repouso na casa de familiares em Umuarama.

O presbítero agradece a oração de todos e a equipe médica que o atendeu prontamente. “Desde o internamento, recebi inúmeras manifestações de apoio e orações, assim como a visita de padres, amigos e familiares. De um modo concreto, a enfermidade nos ajuda a contemplar a contingência do ser humano e nos abre a possibilidade de reflexão e gratidão ante à assistência contínua que a Divina Providência tem para conosco. Passado esse episódio, espero tão logo, recobrar as forças e retornar ao apostolado, já tocado pelo carinho e a estima de todos”, finaliza.

Assessoria de Imprensa Diocesana