Santuário São José Recebe Irmãs Carmelitas para nova missão em Alto Piquiri

“Não tenho dúvidas de que aqui será um lugar muito fecundo de vida, de salvação”.

1

No dia 19 de setembro, o Santuário São José, de Alto Piquiri, acolheu as Irmãs Chiara e Basilea, Carmelitas Servas da Misericórdia de Sião (CSMS), que estarão à frente da Casa de Missão São Gabriel. As Irmãs, vindas de Ponta Grossa-PR, onde está localizado o Instituto Geral CSMS, iniciam agora uma nova comunidade religiosa em nossa cidade.

O Padre Mario Sartori, reitor do Santuário São José, expressou sua gratidão a Dom João Mamede Filho, Bispo da Diocese de Umuarama, que com muita solicitude abençoou a vinda das Irmãs para Alto Piquiri. Estendeu também os agradecimentos a toda a comunidade que se mobilizou para organizar o Convento.

6

A Irmã Basilea ressalta que São José é irresistível. “Não conseguimos negar um pedido de um grande santo, que nos chamou para nos doarmos nesta terra. Tenho plena certeza de que este será um lugar extremamente fecundo, repleto de vida e salvação. Um local de onde jorrará uma fonte de água viva para todo o Brasil”.

“Tenho certeza que será um tempo para anunciar e receber Jesus. Estou muito feliz por estar aqui”, expressa Irmã Chiara.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Pascom Santuário São José