49 anos de história guiada pelo Espírito Santo

“Viver o júbilo do Jubileu” (Dom João Mamede)

Na última sexta-feira (16), na Catedral do Divino Espírito Santo, o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho celebrou a Santa Missa em Ação de Graças aos 49 anos de Instalação Canônica da Diocese de Umuarama.

970A celebração também contou com a presença dos padres: Luiz Cezar Bento, Elias Rocha, Carlos Alberto de Figueiredo, Murilo Macedo da Luz, Allan Marandola e Bruno Henrique Ferreira; do Diácono Fernando Mira e dos fiéis da comunidade diocesana.

Em entrevista ao Departamento de Comunicação da Diocese, Dom João lembrou, “Estamos no marco zero, no primeiro dia do nosso Jubileu! Que a plenitude de Deus lampeje e fulgure aqui, hoje, no meio de nós. Essa missa marca o primeiro passo! Que as luzes lampejem em nossas mentes, que a alegria cresça em nossos corações e que possamos viver o júbilo do jubileu!”.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Milton Cinque | Gabriel Rocha