Ordenação Sacerdotal do Diácono Éder Gasques da Silva

Mesmo em meio a pandemia a paróquia se organizou para que os familiares, amigos e comunidade pudessem participar da celebração e os demais acompanhassem pelos meios de comunicação

No dia 29 de agosto de 2020, às 18 horas, a Paróquia São Sebastião de Altônia-PR, teve a honra de celebrar a Ordenação Sacerdotal do Diácono Éder Gasques da Silva, da Congregação São João Batista Precursor. A celebração foi presidida pelo Bispo da Diocese de Umuarama, Dom Frei João Mamede Filho, OFMConv. e contou com a presença do Pároco Padre Alexandre Canela, o Vigário Pe. Ângelo Arsie, o cerimoniário Padre Marcos Paulo Uliana, padres desta congregação e diocesanos, diáconos e também seminaristas.
Mesmo em meio às dificuldades advindas de uma pandemia, a paróquia se organizou para que os familiares, amigos e comunidade pudessem participar da celebração e os demais acompanhassem pelos meios de comunicação: Rádio Rainha, Rádio Liberdade, Facebook e Youtube.

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e PASCOM