Acolhida e despedidas marcam o Encontro dos Padres com até cinco anos

Esse foi o primeiro dos três encontros que os padres têm durante o ano.
01
Na manhã desta segunda-feira (11), os padres com até cinco anos de sacerdócio estiveram reunidos na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Umuarama, para um momento de acolhida e despedidas.

O encontro foi iniciado com um café, seguido da oração das horas e de um momento de meditação sobre um texto oferecido pelo Monsenhor José Dantas de Souza, representante do Bispo Diocesano para o encontro.

Na reunião, os padres acolheram o neossacerdote Pedro Paulo Leal Teles, da Paróquia São Pedro, de Rondon, e se despediram dos padres Marcos Paulo Uliana, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Francisco Alves, e do Padre Elias Rocha, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Umuarama, que, no próximo mês, completam cinco anos de sacerdócio e deixam o grupo. O momento foi encerrado com um almoço de confraternização.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Texto e Fotos:
Padre Bruno Henrique Ferreira
vigário paroquial do Santuário Santo Antônio, de Iporã.