Aeroclube de Londrina promove 1ª Benção Aérea

O Aeroclube de Londrina está comemorando 75 anos e resolveu presentear a cidade  neste domingo (6). Como parte dos festejos, que tiveram início em janeiro, o Aeroclube convidou alguns líderes religiosos para participarem da 1ª Benção Aérea. Sete aeronaves da escola, além do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), fizeram um sobrevoo a mil pés, num raio de cinco milhas náuticas (oito quilômetros).

(Este evento é para todas as religiões. Convidamos alguns líderes religiosos, mas infelizmente nem todos puderam participar, pois tivemos a confirmação apenas há poucos dias de que poderíamos fazer esse voo”, explicou o presidente do Aeroclube, Jonas Liasch Filho.

O padre Emanuel José de Paula, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, lembrou que a bênção era uma oportunidade de todas as igrejas estarem juntas. “O maior símbolo é a unidade das igrejas presentes” img_1_3_950