Bispo dedica Igreja e Altar da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Brasilândia do Sul

A paróquia está em seu ano jubilar e completará 50 anos de criação no dia 25 de dezembro de 2024.

7

Aconteceu na quarta-feira, 16 de outubro, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Brasilândia do Sul, a santa missa solene com os ritos de Dedicação da Igreja e do Altar. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Frei João Mamede Filho, e concelebrada pelo pároco, Padre Frederico de Jesus Lopes.

O sacerdote contou que durante a celebração, houve um apagão na cidade toda, mas isso não os impediu de viver esse momento solene e muito feliz. “Pelo contrário, foi possível vivenciar um pouco a alegria e a graça dos primeiros cristãos, porque o que mais importa é a Igreja viva. Aproveito a oportunidade para parabenizar a nossa paróquia pelos seus 50 anos de fé e devoção pelo Sagrado Coração de Jesus”.

1

Assessoria de Imprensa Diocesana