Celebração marca abertura do ano letivo no Centro de Estudos São João XXIII

A novidade deste ano é o curso de Liturgia de 18 meses.
1
Na última quarta-feira (31), alunos e professores do Centro de Estudos São João XXIII, participaram da Celebração da Saúde, na Paróquia São Francisco de Assis, em Umuarama, presidida pelo Pároco Frei Pedro Cesário Palma, que inaugurou o ano letivo do Centro de Estudos.

O diretor do centro, Padre Carlos Alberto de Figueiredo, acolheu os novos alunos, que vão iniciar no próximo dia 08 de fevereiro as turmas dos Cursos de Teologia e Liturgia, e os alunos que estão retornando para concluir o segundo e o terceiro ano.

O Padre Carlos ainda destacou que o centro de estudos, agora com 22 anos de fundação, continua a oferecer oportunidades para aprofundar a fé e viver o evangelho de Cristo por meio dos estudos teológicos e litúrgicos, que são oferecidos para leigos, religiosos e membros das pastorais. Ele também convida aqueles interessados em Teologia e Liturgia a procurarem mais informações nas secretarias das paróquias da Diocese.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Texto e fotos: Henrique Oliveira