Clero da Diocese de Umuarama terá uma semana de formação com Pe. Carlo Battistoni

Na próxima semana o Clero de Umuarama – Bispos, Padres diocesanos e religiosos, Diáconos – irão participar do Curso Anual do Clero. O encontro vai acontecer no Auditório Ir. Helena Maimone (CDF) em Umuarama. Inicia após o almoço na segunda-feira (24) e termina ao final da tarde de quinta-feira (27); Ainda na segunda-feira, no período da manhã, haverá uma reunião com os membros do Conselho Presbiteral.

O encontro contará com a presença do Padre Carlo Battistoni. Pe. Carlo reside em Ponta Grossa no Paraná, é professor e mestre em dogmática, pertencente a Congregação dos Filhos do Coração Imaculado de Maria. Ele já assessorou encontros em várias dioceses no Brasil e estará reunido com o clero de Umuarama na qual foi indicado tratar o tema “Sacramento da Penitência”.

pe. carlo battistoni

Pe. Carlo Battistoni