CONVITE: Abertura da Fase Diocesana do Sínodo dos Bispos

041

Párocos, Reitores das Casas de Formação, Coordenadores da Ação Evangelizadora, futuros representantes do Sínodo paroquial e demais fiéis da nossa Diocese.

Neste ultimo final de semana em Roma, o Papa Francisco deu abertura ao Sínodo dos Bispos 2021-2023 e agora chegou a vez de celebrar como Diocese, com toda a força viva, essa nova fase.

Por isso, o pedido de colaboração aos párocos e seu coordenador da Ação Evangelizadora, acompanhado de um representante do Sínodo,
escolhidos pelo Padre, como também os seminaristas, para que participem deste primeiro momento de celebração.

A missa da abertura oficial do Sínodo na diocese de Umuarama, será na Catedral do Divino Espírito Santo, dia 15 de outubro de 2021 (sexta-feira), às 20h e será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho.

Publicação e Arte: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM