Diocese enviará missionários à Amazônia

A Missão Igreja-Irmã, em comemoração ao Jubileu de Ouro, acontece junto à Diocese de Humaitá-AM.
290445790 3179678872305896 302551031671877638 n
Na próxima sexta (1º/07), na Catedral do Divino Espírito Santo, em Umuarama-PR, acontecerá o envio dos 48 missionários da Diocese para a Missão Igreja-Irmã. A Santa Missa de envio terá início às 8h, será presidida pelo Bispo Diocesano e concelebrada pelos padres que irão em missão. Após a missa, acontecerá a saída dos missionários.

A Missão Igreja-Irmã ocorre em comemoração ao Jubileu de Ouro e acontece junto à Diocese de Humaitá-AM.

A celebração será presidida pelo Bispo Diocesano e concelebrada pelos padres que irão em missão. Após a missa, acontecerá a saída dos missionários.

A Santa Missa será transmitida pelo Facebook e Youtube da Diocese de Umuarama e da Catedral do Divino Espírito Santo.

Siga as redes sociais da Diocese e acompanhe tudo sobre a Missão Igreja-Irmã!

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM