DNJ 2023 movimentou a juventude diocesana

Cerca de 3000 jovens estiveram reunidos no Dia Nacional da Juventude.

407888310 18208383691277587 6535084510910206856 n

Foto: PASCOM – Santuário São José

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) foi comemorado no dia 03 de dezembro, no Santuário São José, em Alto Piquiri-PR, com uma programação que percorreu todo o domingo.

O evento começou com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Mario Sartori Junior, Pároco do Santuário e, no decorrer do dia, houve momentos de confissão, pregação, adoração, louvor e festa.

Para Bruna Sabino, Coordenadora Diocesana do Setor Juventude, foi uma grande alegria, “Se fosse para eu definir o DNJ em uma palavra, seria “unidade”, foi lindo ver mais de três mil jovens unidos com um único propósito “estar próximo de Deus”. Neste DNJ, vivenciamos momentos de comunhão, oração e, claro, muito animação. Finalizamos o ano com chave de ouro e felizes em ver como nossa Igreja continua viva e que nós, jovens, somos o agora da Igreja, somos o agora de Deus”, finaliza.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana