DNJ vai acontecer em Alto Piquiri em dezembro

“Estar sempre unido a Jesus, esse é o meu projeto de vida” (Beato Carlo Acutis)
4 8
No dia 03 de dezembro, domingo, no Santuário São José, em Alto Piquiri-PR, vai acontecer o já tradicional Dia Nacional da Juventude. Um dia inteiro de louvor, pregação, adoração e fé para a juventude católica diocesana, que terá como tema: “estar sempre unido a Jesus, esse é o meu projeto de vida” frase do Beato Carlo Acutis.

Neste ano, as atrações confirmadas até o momento são: o Padre Mario Sartori Junior, pregador aqui da Diocese de Umuarama; Gill Motta, missionário e fundador da Comunidade Metanoia; Marcos Natan, pregador e missionário da Comunidade Colo de Deus; Ministério Novo Anjo, de Cianorte; a Banda Dominus, de Belo Horizonte/MG, que tem mais de 30 anos de história na música católica; e o Dilson e a Keller, pais da Karolina Verri, que faleceu em um atentado na escola em Cambé-PR.

Quem quiser adquirir a camiseta oficial do DNJ 2023, deve entrar em contato com a secretaria da sua paróquia, para fazer o pedido, o valor é de R$ 38,00.
6 4Para mais informações sobre o DNJ 2023, acompanhe as redes sociais da Diocese de Umuarama e do Setor Diocesano da Juventude.