Frei Clemente: 100 anos de fé, oração e vigor pastoral

Aniversário Ordenalícios 25A Diocese de Umuarama se alegra com o aniversário natalício de Frei Clemente Vendramim, vigário na Paróquia São Francisco de Assis, de Umuarama-PR.

O Frei completa 100 anos de idade, no ano em que a Diocese de Umuarama completa 50 anos de criação e instalação.  Segundo a Província São Lourenço de Brindes é o Frei Capuchinho mais idoso em atividade, em todo o Brasil. Ele nasceu no dia 16 de agosto de 1923, em Curitiba-PR, foi ordenado Padre no dia 3 de março de 1946 e faz parte da história desta Diocese.

Desejamos ao Frei, muita saúde, muito vigor pastoral e que continue dando seu sim ao ministério ao qual abraçou. Que Deus abençoe sempre sua vida! Desejamos que este aniversário lhe traga muita alegria!

Que Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo sempre intercedam pelo senhor.

Assessoria de Imprensa Diocesana