Garotinha de Cianorte compõe linda canção

“Por isso eu não temo, por isso eu não choro! Mas Jesus eu te adoro!”

Claudia Roberta Amorim Pereira Stefane, moradora de Cianorte-PR, mãe de Isabela Pereira Stefane (10), enviou um lindo vídeo, onde mostra parte da canção que sua filha compôs, a música ainda não foi finalizada.
A letra foi composta a algum tempo atrás, antes mesmo da quarentena começar, mas somente agora, devido a preocupante situação que a população vivencia, decidiram compartilhar com todos da Diocese de Umuarama esse lindo refrão.
A canção é delicada e ajuda cada um a passar por esse momento, com esperança e fé.
A família participa da Paróquia Sagrada Família e do Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica.
A mãe conta que Isabela escreveu essa música 10 dias antes de entrar na quarentena, “ela ouve a música, e enquanto ela não transcreve. a música não sai de sua cabeça. Com apenas 3 anos, ela teve apendicite e uma experiência de quase morte, consequentemente uma experiência com Deus, viu Jesus e Maria. Estávamos participando da Novena da Misericórdia, onde eu cantava, e com isso hoje ela é devota da Misericórdia. Tenho orgulho dela como filha, pela sensibilidade, amor que sente por Deus, pela fé inabalável. Isso nos enche de alegria”, conclui Claudia.
No vídeo Claudia toca teclado para a filha.
Segue a letra da música e o vídeo:

Não tenho medo, tenho fé

Não tenho medo, mas tenho fé!
Pois Jesus de Nazaré, está aqui para me guiar.
Ele vai me ajudar
Ele é o meu Senhor
É o meu salvador
Ele é o Deus do amor