Irmã Mazilde Bertolim é a nova Superiora das Irmãs de Cristo Pastor

Irmãs estiveram reunidas em Assembleia online durante dois dias.

No começo da semana, nos dias 15 e 16, as Irmãs de Cristo Pastor estiveram reunidas para a Assembleia Eletiva. A assembleia acontece anualmente, e é onde as irmãs avaliam o ano de caminhada, e também anunciam as mudanças para o próximo ano. Em especial, esse ano teve eleição da nova Superiora Geral e do Conselho que junto com ela farão prestarão esse serviço para a Congregação nessa gestão de 2021 à 2025.

No encerramento no dia 16, o Bispo Emérito da Diocese de Umuarama e Fundador da Congregação das Irmãs, Dom José Maria Maimone celebrou a Santa Missa na capela de sua residência. Dom José encorajou as irmãs na sua caminhada e que estejam sempre buscando o “primeiro amor” que é Deus em vossas vidas.

No fim da celebração a Irmã Maria Vieira Feitosa, leu a Ata da Assembleia e anunciou que foi eleita a superiora geral a Irmã Mazilde Fátima Bertolin , como vigária geral a Irmã Dirce Gomes da Silva, conselheira secretária a Irmã Daiane Pereira Francisco e como Conselheira Ecônoma a Irmã Ana Aparecida Brito.

Publicação e Fotos: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM