Jovens recebem a Crisma na Paróquia São Sebastião

Em decorrência da pandemia, a Crisma ocorreu em dois dias diferentes.

A Paróquia São Sebastião, de Altônia, recebeu e acolheu o Pastor Diocesano, o Bispo Dom João Mamede Filho, para a realização de mais duas etapas do Sacramento da Crisma. O Pároco, Padre Alexandre Canela, apresentou ao Bispo e à comunidade os crismandos, sendo: 75 jovens, no dia 24/10, e 76 no dia 05/11, totalizando 151 jovens que foram selados com o Espírito Santo (Sacramento da Confirmação). Participaram também dessas celebrações o vigário Padre Ângelo Arsie e Diáconos.

Na segunda Carta de São Paulo aos Coríntios, Paulo diz que pelos cristãos, Deus espalha por toda parte o perfume do conhecimento de Cristo (2Cor 2,14).  Rezemos por todos os jovens crismados, para que possam sempre exalar o perfume de Cristo.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM