Livro Ouro será lançado em Cianorte

Será dia 21 de julho, às 20h, na Villa do Farol, em Cianorte.
PostLancamentoDoLivroJubileu versao 06 VILLA DO FAROL 1080X1080 PIXELS 1Este evento especial do lançamento do Livro Ouro, na comemoração do Jubileu de 50 anos da Diocese de Umuarama, contará com as palavras do Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, do Bispo Emérito, Dom José Maria Maimone, e da escritora e professora Sonia Morelli, que farão um pronunciamento sobre a obra.

Na descrição, Dom João diz que, “não se trata de uma colheita de episódios fragmentados e desconexos vividos por um grupamento humano. Algo se abateu sobre nós e nos carregou entrelaçados como Igreja Católica, por esse meio século”.

Este será mais um momento para celebrar o Jubileu de Ouro desta Igreja local, então, participe e acompanhe ao vivo.

Toda a cerimônia de lançamento será transmitida pelo Facebook e Youtube da Diocese.

Assessoria de Imprensa Diocesana