Membros do Setor da Juventude estiveram em encontro estadual

Jovens dos Setores Juventudes de todas as Arqui/Dioceses do Paraná estudaram o Plano de Ação.826666

Nos dias 25 e 26 de março, em Guarapuava-PR, aconteceu o X Encontro de Assessores e Coordenadores da Pastoral Juvenil da Região Sul II.

O Padre Eder Camilo, Vigário da Paróquia São José Operário, atual assessor da Juventude, esteve presente, juntamente aos membros do Núcleo do Setor Juventude, representando a Diocese de Umuarama.

Foram momentos de formação, partilha e vivência, em que o plano de ação “Ao seu lado”, da Comissão para a Juventude, foi abordado.

Para Bruna Sabino de Souza, Coordenadora do Setor Juventude, “foi um momento muito bom, pois estivemos em comunhão com outras dioceses e carismas diferentes, sendo possível conhecer um pouco mais da realidade e dos desafios da Igreja para Evangelização dos Jovens. Sem dúvida, essa experiência irá somar muito em nosso trabalho junto à juventude.”

Assessoria de Imprensa Diocesana
Texto e fotos: Bruna Sabino de Souza