Ministérios e Admissão instituídos dão esperança de novos operários para a messe

Na manhã deste domingo (17) durante missa na Casa Episcopal, em Umuarama, os seminaristas , Pedro Paulo Leal Teles da Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, Umuarama e Fegéns Vixama, da Sociedade dos Padres de São Tiago, do segundo ano de Teologia foram instituídos por Dom João Mamede ao Ministério de Leitor, enquanto que os seminaristas Sérgio Cezar Rodrigues de Moraes Junior, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nova Olímpia, Lucas Monerato Marega e Wagner Pereira de Oliveira, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Icaraíma, todos eles do terceiro ano de teologia, foram instituídos ao Ministério de Acólitos. E foi admitido entre os candidatos às ordens sacras o seminarista Leandro Augusto Agostinetti, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Santa Eliza, do primeiro ano de teologia.

Estiveram presentes os sacerdotes Pe. Clóvis Hernandes, Reitor da Casa de Formação Divino Espirito Santo e Seminário de Teologia da Diocese de Umuarama, localizado em Londrina, Pe. Lailson Tomé de Lima, Reitor da Casa de Formação São José e Seminário Filosófico da Diocese de Umuarama, localizado em Maringá, Monsenhor José Dantas de Souza, Diretor Espiritual e confessor não residente dos Seminários da Diocese de Umuarama, Pe. Leandro Carlos Broleze, Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Umuarama-PR e decano do Decanato São Francisco de Assis, Pe. Luiz Cezar Bento, Pároco da Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo de Umuarama-PR e decano do Decanato da Catedral, Frei Cláudio Abreu, Pároco da Paróquia São Francisco de Assis de Umuarama-PR e representante da vida religiosa na Diocese.

Fonte e Fotos: Seminarista Pedro Paulo Leal Teles
Segundo Ano de Teologia