Missão Igreja Irmã está acontecendo na Amazônia Brasileira

Evangelização, celebração, orações e partilhas em tempo de Jubileu diocesano.
Design sem nome 14
Já faz um pouco mais de uma semana, que começou a Missão Igreja-Irmã: uma união das Dioceses de Umuarama e Humaitá, que têm feito um belo trabalho pela Amazônia Brasileira.

São 46 missionários das diversas paróquias da Diocese de Umuarama, divididos em pequenas equipes, acompanhadas pelos padres que estão fazendo um trabalho de evangelização, celebração de sacramentos, orações e partilhas de experiências.

Para o Missionário Marco Miranda, integrante das Comunidades Neocatecumenais e Ministro da Eucaristia da Paróquia Catedral, “A experiência está sendo maravilhosa, pois estamos em uma equipe com o Bispo de Humaitá, Dom Antônio Fontinele e mais um seminarista de Porto Velho-RO. Está sendo algo fundamental para minha vida, ver a humildade e a simplicidade desse povo e, também, ver a humildade e o amor ao próximo do bispo. Tudo isso é muito gratificante”.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM