Natal do Senhor: solenidade movimenta paróquias da Diocese

“Eu vos trago a Boa-Nova de uma grande alegria: é que hoje vos nasceu o Salvador, Cristo, o Senhor.” (Lc 2,10-11)

Foto: Simeia Peres | Brasilândia do Sul

A solenidade do Natal de Jesus foi celebrada, como de costume, em todas as paróquias da Diocese. O Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, presidiu a celebração no Santuário Eucarístico Diocesano e Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Cianorte. Junto a ele, concelebraram: o Padre João Mendes, Pároco do Santuário; e o Padre Audinei Carrera, Vigário do Santuário.
Capa natalNa homilia, Dom João lembrou a citação do profeta Isaias, “Cristo é o nosso conselheiro admirável, e plena realização de ser Deus e homem num só, que consegue nos dar o Evangelho, e nós somos no mundo de hoje, portadores desta bandeira. Nos dias de hoje, nós sabemos quem é o Pai dos tempos futuros, temos o conselho do conselheiro admirável, e por isso, viver no equilíbrio, na justiça e na piedade.” concluiu Dom João.

Veja como foi as celebrações pela Diocese:

• PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA – ICARAÍMA:

Fotos: PASCOM Paroquial

• PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA – VIDIGAL:

Fotos: PASCOM Paroquial

• PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO – ALTÔNIA:

Fotos: PASCOM Paroquial

• PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA – TAPEJARA:

Fotos: PASCOM Paroquial

PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS- BRASILÂNDIA DO SUL:

Fotos: Simeia Peres
PASCOM Paroquial