NOTA DE CONDOLÊNCIAS

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá”. (Jo 11,25)
LUTO cANDIDO

É com pesar, que a Diocese de Umuarama lamenta o falecimento do Senhor Cândido dos Santos, pai do Padre Guerino Mendonça dos Santos, pároco da Paróquia Santo Expedito, em Umuarama.

O senhor Cândido sofreu um Acidente Vascular Cerebral e foi encaminhado para o Hospital UOPECCAN, em Umuarama-PR, na segunda-feira (25), devido à gravidade da situação, não resistiu e veio a falecer na madrugada desta quinta-feira (28).

A Diocese de Umuarama expressa os mais sinceros sentimentos e orações aos familiares, parentes e amigos. Que o Bom Deus, em sua infinita misericórdia, acolha sua alma no repouso eterno.

O  velório acontecerá, na Capela Mortuária Municipal de Alto Piquiri. A celebração das exéquias será às 16 horas  e o sepultamento às 17 horas, desta quinta-feira, no Cemitério de Alto Piquiri.

Assessoria de Imprensa Diocesana