NOTA DE CONDOLÊNCIAS

LUTO MAE PEIVANILÉ com pesar, que a Diocese de Umuarama lamenta o falecimento da Senhora Maria Conceição da Silva, aos 90 anos, mãe do Padre Ivanil Pereira da Silva, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Cianorte.

No domingo, 26 de novembro, Maria foi encaminhada à Santa Casa de Cianorte, vítima de um Acidente Vascular Cerebral, onde ficou internada e, na tarde desta segunda-feira, 04 de dezembro, veio a falecer.

A Diocese de Umuarama expressa os mais sinceros sentimentos e orações aos familiares, parentes e amigos. Que o Bom Deus, em sua infinita misericórdia, acolha sua alma no repouso eterno.

O corpo chegará as 06 da manhã, na Paróquia Santa Rita de Cássia, às 08 horas será a Missa de Corpo Presente, e às 09h30 o sepultamento no Cemitério Municipal de Cianorte.

Assessoria de Imprensa Diocesana