Nota de Condolências: Sr. Valdomiro Sebastião

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá”. (Jo 11, 25)

1 20240607 093646 0000É com pesar e fé na vida eterna que a Diocese de Umuarama comunica o falecimento do Sr. Valdomiro Sebastião, irmão do Pe. Valdemar Sebastião, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Cianorte-PR, ocorrido na noite de ontem, dia 7 de junho de 2024, no Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste-PR, causado por uma pneumonia.

A Diocese de Umuarama compartilha a dor dos familiares e amigos e pede que o Espírito Santo conceda a paz aos seus corações neste momento. E, ao senhor Valdomiro Sebastião, o descanso eterno e o brilho da luz de Cristo.

O velório está sendo realizado na Capela São Silvestre, distrito de Cruzeiro do Oeste. A missa de corpo presente será às 14h45 e o sepultamento às 16h, no cemitério de Nova Olímpia.

Assessoria de Imprensa Diocesana