Padre Frederico retorna de hospital após novos procedimentos

O sacerdote precisou voltar para o centro cirúrgico, passou a noite em observação no hospital e já está em casa, em repouso absoluto

37915553 10204903828030997 5451302981779587072 n

Na noite desta terça-feira (03) o padre Frederico de Jesus Lopes, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Umuarama, sofreu uma hemorragia em consequência do rompimento de um dos pontos da cirurgia das amígdalas que realizou na terça-feira passada.

O sacerdote precisou passar novamente pelo centro cirúrgico do hospital Cemil, para refazer os pontos e necessitou passar a noite em observação recebendo os cuidados médicos necessários. De acordo com o Doutor Fernando Maia, otorrinolaringologista que acompanha o Pe. Frederico desde a primeira cirurgia, o rompimento dos pontos que provocou a hemorragia decorre do alto nível da pressão arterial registrada quando o presbítero chegou no pronto socorro.

O presbítero já está em casa, estável, porém necessita de repouso absoluto para uma melhor recuperação. Ele agradece a atenção e solicitude de cada um e conta com a oração de todos.

Fonte: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e PASCOM