Radio Inconfidência na Campanha “Juntos na mesma frequência”

As Rádios de Umuarama se uniram para valorização do comércio local e ajudar a comunidade a passar por esse momento de Pandemia

O Padre Carlos Alberto de Figueiredo, Diretor da Rádio Inconfidência, diz que o objetivo dessa Campanha é valorizar o comércio de Umuarama “incentivando as pessoas a darem preferência de compras para o comércio local e também motivar a todos a passar por esse momento difícil. Além das rádios, ainda estão na Campanha a ACIU e a Agencia Hertz Propaganda, todos numa mesma frequência”, conclui o Sacerdote.
Pela primeira vez na história, todas as Rádios de Umuarama estão unidas na mesma frequência. Aragão Filho, locutor da Rádio Inconfidência, disse no lançamento da campanha que, “existe uma onda de solidariedade muito bonita acontecendo em todo o mundo e Umuarama não é diferente”, afirma o locutor.
A Campanha também contará com o Programa “Juntos na mesma frequência”, que estreia na próxima quarta-feira (17), ás 12h, e será transmitido simultaneamente nas Rádios Aline, Bianca, Cultura, Chrystian, Inconfidência, Ilustrada, Ilha e RUP. Além do programa semanal, os ouvintes irão acompanhar a partir de hoje nos intervalos comerciais, várias mensagens sobre este período que todo o país está passando.

Juntos na Mesma Frequência

Taty, Locutora da Ilustrada FM, explica que irão se conectar semanalmente na mesma Frequência com gente aqui de Umuarama, “para contar histórias que nos inspiram, solidarizam e ajudam a superar essa crise que a Covide-19 trouxe nos últimos dias”, finaliza a locutora.
Milton Santos, da Rádio Chrystian, disse no lançamento da campanha que, “com a união de todos, nós vamos superar esse momento, vamos dar a volta por cima, e com certeza a vida vai vencer a morte e nós, vamos sim, vencer o vírus”, conclui.
O convite é para que a Diocese e toda comunidade participe desse momento histórico em Umuarama, independente da emissora que gosta de ouvir. O Importante é levar informação, valorizar, apoiar e contribuir com nossa cidade, nossa gente, nossos vizinhos e nossa família.

Fonte: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e Pascom