Semana Nacional da Família acontecerá nas paróquias da Diocese

“Amor familiar, vocação e caminho de santidade!”Arte Semana da Família da Diocese 1
Entre os dias 13 e 20 de agosto, acontecerá a Semana Nacional da Família 2022, que, neste ano, possui o tema “Amor familiar, vocação e caminho de santidade!”.

Na Diocese de Umuarama, a maioria das paróquias realizarão os encontros em suas comunidades, alicerçadas no livro proposto pela CNBB: “A Hora da Família”. A obra está dividida em sete encontros e uma celebração específica para o Dia dos Pais e conta com subsídios e dicas para preparar esse momento, inclusive, com a participação das crianças.

A Semana Nacional da Família está em sintonia com o X Encontro Mundial das Famílias convocado pelo Papa Francisco, que aconteceu em junho, no Vaticano.

Veja abaixo a programação de algumas paróquias:

Publicação e arte: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM