Semana Teológica é encerrada e tema para 2018 definido

Aconteceu nos dias 04 a 06 de julho a XVI SEMANA TEOLÓGICA, que este ano teve como tema “Vocação Formação e Serviço – Desafios para a Igreja do Nosso Tempo”. Teve como assessor Francisco Orofino, (Assessor Nacional do CEBI). Com um público de 412 pessoas, as noites de formação aconteceram da seguinte forma:

1ª noite – Vocação – A partir da vocação de Moisés, em Êxodo 3.

2ª noite – Formação – Jesus Cristo como modelo de formador, a partir dos Evangelhos.

3ª Noite – O Serviço – A Igreja como continuadora do serviço de Jesus.

4ª Noite – Os desafios para a Igreja do nosso tempo.

SEMANA TEOLÓGICA 2018

Como de costume, na última noite foi escolhido o tema para a Semana Teológica 2018, que será “A Igreja na Era Digital – O Impacto da Tecnologia na Vida Humana”.

A Escola Diocesana de Teologia “São João XXIII”, agradece ao assessor e a todos os participantes. E, desde já, convida para a XVII SEMANA TEOLOGIA – 2018.

Até breve!

Com informações de
Aparecida Basilio Marçal
Secretária da Escola