Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus: confira os horários das celebrações na Diocese

“Salve ó Senhora Santa, Rainha Santíssima, Mãe de Deus, ó Maria…em vós residiu e reside toda plenitude da graça e todo o bem”. (São Francisco de Assis)
2 8
No último e primeiro dia do ano, a Igreja celebra a Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, Aquela que respondeu “sim” ao chamado do Senhor, tornando-se a mãe do próprio Filho de Deus, que se fez homem para salvar a humanidade.

Celebra-se, em segundo lugar, o Dia Mundial da Paz, que foi proclamado pelo Papa Paulo VI, em 1968, para que, neste dia, reze-se pela paz no mundo.

Na Diocese de Umuarama, o Bispo Diocesano, Dom Frei João Mamede Filho, irá presidir a celebração no Santuário Eucarístico Diocesano, em Cianorte, na noite de domingo (31), às 19h.

A seguir, os horários nas paróquias da Diocese:

Assessoria de Imprensa Diocesana