Unidos em oração pelo Papa Emérito Bento XVI

A Diocese de Umuarama, acolhendo ao pedido do Papa Francisco, está em oração pelo Papa Emérito Bento XVI.

4ec8b1ef1f8d2a73996ef60394004ed74dd8310b 960x540 1

Foto: EFE/Andres Ballesteros

Em meio às saudações aos fiéis italianos no fim da Audiência Geral dessa quarta-feira (28), destacando-se do texto escrito, Francisco, olhando para os presentes na Sala Paulo VI, confiou-lhes uma intenção muito precisa. “Uma oração especial pelo Papa emérito Bento XVI, que, no silêncio, está sustentando a Igreja. Recordemos, ele está muito doente, pedindo ao Senhor que o console e o sustente neste testemunho de amor à Igreja até o fim”.

O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, atualizou o estado de saúde do Pontífice e disse que, “O Papa emérito conseguiu descansar bem ontem à noite, ele está absolutamente lúcido e alerta, e, hoje, embora seu estado continue grave, a situação no momento é estável. O Papa Francisco renova seu convite a rezar por ele e a acompanhá-lo nessas horas difíceis”.

Vatican News