Visita Pastoral de Dom João Mamede movimenta a Paróquia Sagrada Família em Cianorte

Diversos compromissos fizeram parte da agenda do Bispo Diocesano.
VILA9352
Nos dias 21 e 22 de maio, aconteceu a Visita Pastoral do Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, à Paróquia Sagrada Família de Cianorte-Pr. A visita faz parte dos eventos em celebração à Festa do Jubileu de Ouro da Diocese de Umuarama.

No domingo, o Bispo foi recebido pelo pároco, Padre Paulo Sérgio de Aguilar; e o vigário, padre Sergio Cezar Rodrigues de Moraes Júnior; juntamente com as crianças da catequese e os agentes de pastorais e movimentos. Durante a celebração, ocorreu o acendimento da Vela Jubilar.

À tarde, o Bispo Diocesano se reuniu com os agentes de pastorais da paróquia e os membros do Conselho Paroquial de Economia e Administração (CPEA) e encerrou o dia com a celebração com o Sacramento da Confirmação para 10 jovens e adultos.

Na manhã de segunda feira (22), Dom João Mamede Filho iniciou o dia no Tiro de Guerra, logo após, visitou as instituições APAE, Rainha da Paz e Recanto dos Velhinhos. Durante a tarde, visitou o Colégio Primo Manfrinato, onde o Bispo conversou com funcionários e professores, ouvindo as principais dificuldades enfrentadas atualmente, além de conversar e brincar com as crianças, que o receberam com muito carinho.

Dom João finalizou o dia visitando três empresas da região, conhecendo seu trabalho e dando a benção a esses locais.

Texto: Amanda Barbosa
PASCOM Paroquial