48 Anos de amor, serviço e evangelização

Santa Missa em Ação de Graças pelos anos de missão na construindo uma Igreja viva.

Confira a mensagem do Pároco da Catedral Padre Luiz Cezar Bento:

Foi celebrada na última quinta-feira (16), na Catedral do Divino Espírito Santo, a Santa Missa em Ação de Graças aos 48 anos de Instalação Canônica da Diocese de Umuarama. A celebração foi presidida pelo Pároco Luiz Cezar Bento e contou com a presença dos Padres Elias Rocha, vigário da Catedral e do Padre Lucas Pereira dos Santos, vigário na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Icaraíma e dos fiéis da comunidade diocesana.

No final da celebração o sacerdote agradeceu e parabenizou a todos os bispos, ao clero, seminaristas, irmãs, também a todas as pastorais, comunidades, movimentos e todo o povo de Deus em geral por toda a história ao longo desses 48 anos de vivência e evangelização.

Publicação e Fotos: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesano e PASCOM