DNJ movimentou a juventude nesse fim de semana

Cerca de 1600 jovens estiveram reunidos no Dia Nacional da Juventude.
IMG 2735
O Dia Nacional da Juventude (DNJ) foi comemorado no dia 23 de outubro em Iporã, com programação para o dia todo. Os Jovens se reuniram na Praça das Nações, para uma caminhada até o pátio do Santuário Santo Antônio, onde aconteceu a realização do evento. Às 09h, o Bispo Diocesano, Dom Frei João Mamede Filho, OFMConv., presidiu a Santa Missa. No decorrer do dia, houve momentos de louvor, pregação, confissões, adoração e festa.

Para Maria Clara Silva Santos, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Douradina-PR, “Foi maravilhoso, cada momento foi incrível, um dos melhores dias da minha vida. Com certeza, irei no ano que vem também”.

Para Emanuelly Vitória Splendor Ribeiro, da Paróquia Santa Clara de Assis, de Umuarama-PR, “foi maravilhoso, foi perfeito, mesmo com o sol que estava muito quente, mas, de resto, tudo foi perfeito: as pregações, os músicos e as pessoas maravilhosas”.

Padre Eder Camilo, Assessor Diocesano do Setor Juventude, junto ao Coordenador Diocesano anunciaram que o DNJ do ano que vem será na Catedral do Divino Espírito Santo, em Umuarama-PR, em comemoração ao Jubileu de Ouro da Diocese.

>>> TODAS AS FOTOS <<<

Publicação e fotos: Gabriel Rocha