Grupo de Adolescente promove campanha de oração em intenção ao atual momento do País

Na tarde desta terça-feira, 21/04, os adolescentes do Grupo de Adolescente Nova Geração – GANG, promoveram uma campanha de orações em intenção ao atual momento vivenciado no País

Denominado como “varal da oração”, o grupo leva e convida toda comunidade a orar junto com eles. Nas grades da Paróquia São Francisco de Assis de Umuarama, em frente a estátua do padroeiro, estão pendurados os pedidos e agradecimentos de adolescentes. O varal está disponível a toda a comunidade que poderá ler, e deixar seu recado pendurado também.

As intenções serão levadas a oração nos terços, que acontecem online, via Instagram @grupogang.

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e PASCOM