Aconteceu o 2º acampamento Mirim em Pérola

As crianças se reuniram de 11 à 13 de outubro, no Recanto Casa de Maria

WhatsApp Image 2019 10 14 at 11.22.27O acampamento aconteceu no Recanto Casa de Maria, em Pérola e foi realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Pérola) e o Santuário Diocesano Santo Antonio (Iporã). Participaram 228 campistas, com idade de 9 à 12 anos e 442 pessoas que integraram a equipe de trabalho. Todos se reuniram na sexta (11) e seguiram até domingo (13).
O encerramento foi com a missa às 19h, no Rincão, na praça da Igreja Matriz em Pérola, o Padre Marcos Antonio foi quem presidiu a celebração e o Pe. Marcio Luiz Priori concelebrou, estiveram presentes Diáconos, Ministros e Coroinhas. Além dos campistas e a equipe de trabalho, estiveram presentes, familiares, amigos e a comunidade. A celebração é tradicional, mas a alegria dos campistas contagia a todos. O acampamento desperta nos participantes uma maior participação nas CEBs, pastorais e movimentos na Paróquia.

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana