Centro de Estudos São João XXIII realizou a formatura da sua 19ª turma

Essa turma iniciou os estudos em 2020.
Imagem do WhatsApp de 2023 04 05 às 08.46.15
Na última sexta-feira (31 de março), no Anfiteatro Frei Orlando Busato (Paróquia São Francisco de Assis), aconteceu a Formatura do Centro de Estudos São João XXIII, que iniciou com a Celebração Eucarística, em que 25 estudantes foram formados no Curso de Teologia.

A cerimônia contou com a presença dos alunos e seus familiares, professores da escola e foi conduzida pelo Diretor da Escola, o Padre Carlos Alberto de Figueiredo. O padre parabenizou os estudantes formandos e desejou que os frutos produzidos no Curso de Teologia sejam partilhados e compartilhados com toda a comunidade.

O Padre Carlos ainda disse, “o desejo de tê-los instruído, não o suficiente para que se acomodem; mas, o necessário para que tenham o desejo de se aperfeiçoar e se aprofundar mais no conhecimento e na vivência das coisas de Deus” e ainda agradeceu, “agradeço todas as pessoas que colaboraram ao longo desses três anos, contribuindo para conclusão dessa turma de alunos”.

Assessoria de Imprensa Diocesana