Autores da Causa da Diocese de Umuarama participam de encontro sobre as causas dos Santos do Brasil

O encontro aconteceu em Caeté-MG

WhatsApp Image 2022 03 14 at 08.33.53

Na última terça-feira (8), em Caeté, município da região metropolitana de Belo Horizonte, aconteceu o VIII Encontro da Postulação das Causas dos Santos do Brasil, na Casa de Retiros Monsenhor Domingos, com o postulador Paolo Vilotta.

O evento reuniu representantes das 28 causas brasileiras, entre elas, a do Servo de Deus, Padre José Carlos Parra Pires, da Diocese de Umuarama. Entre os participantes, e representando esta Diocese, estavam o Padre Fernando Lucena, o Padre Murilo Macedo da Luz e o Diácono Antônio Mattos.

O encontro iniciou às 7h, com a Santa Missa e contou com as participações do ex-postulador, frei Paolo Lombardo e do Arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB, Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Durante o evento, aconteceram palestras e reuniões pessoais com o Postulador, exposição de objetos e materiais relacionados às causas, além de momentos de celebração e oração. O encerramento aconteceu no dia 10.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM